Rede Social Whatsapp
15 AGO 2022
Prefeitura divulga resultado das inscrições para passe escolar e auxílio-transporte
PROCESSANDO ÁUDIO
Os alunos com matrículas indeferidas têm até esta terça-feira (dia 16 de agosto) para solicitar o recurso
O resultado das inscrições para a concessão do subsídio do transporte escolar e do auxílio-transporte já estão disponíveis na página 16, do Diário Oficial do município. Os alunos com matrículas indeferidas têm até esta terça-feira (dia 16 de agosto) para entrar com recurso na Secretaria de Educação de Votorantim.
O benefício foi concedido aos estudantes do nível técnico, médio e superior. Para aqueles que as matrículas já foram aprovadas, é necessário se dirigir ao Terminal Urbano João Souto munido de documento de identidade com foto para realizar a primeira recarga e retirar o formulário de frequência.
Os motivos para inscrições desaprovadas podem ser: (A) curso não se enquadra; (B) declaração de matrícula original; (C) comprovante de endereço de dois anos; (D) comprovante de endereço atual; (E) documentos pessoais; (F) falta de informação no formulário de inscrição; (G) renda superior ao limite; (H) renda superior  ao limite;  (I) endereço próximo à escola e (J) comprovante de endereço em nome de terceiros.
A Secretaria de Educação fica localizada na avenida Santo Antônio, 562, na Barra Funda. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para mais informações, acesse o Diário Oficial por meio do link: encurtador.com.br/akZ78 ou ligue para o telefone: (15) 3343-2800.
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022