Rede Social Whatsapp
12 AGO 2022
2ª edição do projeto Flor&Ser acontece neste sábado
PROCESSANDO ÁUDIO
O evento acontece no Centro Comunitário do Vila Nova, a partir das 19h. É gratuito e aberto ao público
Agosto é o mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, chamado Agosto Lilás. E, neste sábado (dia 13 de agosto), acontece mais uma edição do projeto Flor&Ser, que  leva orientações e atividades em homenagem às mulheres.
No encontro terá a exibição da curta-metragem ‘Culpa e Preconceito', em seguida, a secretária de Cidadania e Geração de Renda, Sandra Pinesso e a representante da Associação Pró-mulher, Ivete de Freitas, irão bater um papo com as pessoas presentes.Na sequência, a professora de dança, Suzana de Campos Carron, trará uma atividade com muitos ritmos.
Durante todo o evento serão dadas orientações sobre as formas de violência, as medidas de proteção e o acolhimento nas unidades de saúde para mulheres em situação de violência. E, para encerrar a programação, a ação contará, também, com a musicista Teresa Baddini e banda, com muito samba e pagode. O projeto é realizado desde o dia 8 de março.
A Secretaria de Cultura utilizará o Busão Cultural para conduzir o evento, que ficará localizado no Centro Comunitário do bairro Vila Nova, na travessa da avenida Pedro Augusto Rangel.
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022