Rede Social Whatsapp
03 AGO 2022
Inscrições para o Mutirão de Castração estão disponíveis
PROCESSANDO ÁUDIO
No momento, os agendamentos são para os moradores dos bairros Promorar, São Matheus e Vila Nova
Os moradores dos bairros Promorar, São Matheus e Vila Nova que desejam castrar seus bichinhos, a inscrição já está disponível até sexta-feira (dia 5 de agosto). O castramóvel, veículo adaptado para centro cirúrgico, estará na unidade de Estratégia da Saúde da Família (ESF) Promorar para receber os agendamentos.
O horário de agendamento é das 9h às 15h. O dono do animal deve levar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Também deve levar o animal para realizar a avaliação com a equipe do castramóvel.

Mutirão será no dia 27
O Mutirão de Castração será no dia 27 deste mês. O objetivos da ação é reduzir a superpopulação e diminuir os casos de abandono de animais nas ruas, além de trazer benefícios aos bichinhos, que passam a viver mais tempo e melhor. A ESF Promorar fica localizada na rua Boaventura Maganhato, 138.
Essa será a segunda ação de castração neste ano. O primeiro aconteceu no Centro de Controle de Zoonoses e castrou mais de cem cães e gatos.
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022