Rede Social Whatsapp
30 JUN 2022
Inscrições para o Férias Quentes encerra nesta sexta-feira
PROCESSANDO ÁUDIO
Esta sexta-feira (dia 1 de julho) é o último dia para realizar a inscrição para o Férias Quentes. O projeto oferece atividades gratuitas para crianças a partir dos 8 anos de idade.

O Férias Quentes acontecerá do dia 13 a 15 de julho, das 13h30 às 16h30, no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU das Artes. As crianças poderão curtir gincanas, algodão doce, brincadeiras, contação de histórias, pula-pula, pipoca e muito mais.

O objetivo do projeto é oferecer opções de lazer, esporte e cultura. Férias Quentes é elaborado pelas Secretarias: Esporte, Cultura e Cidadania.

Para participar os pais ou responsáveis deverão realizar a inscrição no próprio local, situado na rua Elcia Pinto da Rosa, no Jardim Cristal, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191.
Autor: Fernanda Sena, programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022