24 MAI 2022
Mutirão de Neurologia acontece neste sábado
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), promove neste sábado (dia 28 de maio) o Mutirão de Neurologia. O atendimento será na Policlínica, localizada na rua Ana Rosa de Paula, no Jardim Paulista, das 8h às 12h.
O mutirão é uma parceria da Prefeitura com o projeto ABC (amor, bondade e caridade) da liga de pediatria da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), uma ação que mobiliza estudantes de medicina, professores, médicos voluntários e outros profissionais para atender as crianças e adolescentes.
O evento atenderá aproximadamente 100 crianças, que já foram atendidas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias de Saúde da Família (ESFs). Algumas aguardam consulta desde 2018. Enquanto aguardam o atendimento, as crianças terão à disposição atividades recreativas com os alunos da PUC e com o grupo Pucalhaços.
Autor: Thaís Verderamis - Programa de Estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022