03 MAI 2022
Votorantim conquista medalhas no tênis de mesa
A quarta etapa foi realizada em 30 de abril em Mogi Guaçu

Oito atletas da equipe da Secretaria de Esportes de Votorantim subiram ao pódio na quarta etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa. A competição foi disputada dia 1º de maio em Mogi Guaçu.
A medalha de ouro foi conquistada pelos atletas Juliana Nogueira, na categoria infantil feminino, Maria Harada, na veterano feminino e Marcello Ramos, na juvenil masculino. Em segundo lugar ficaram Paty Uwai, na categoria absoluto B feminino, e Ari Uwai, na veterano 50 masculino. Cristina Harada, na categoria Absoluto B feminino, Yoshiko Yamamoto, na veterano feminino, e Vinicius Titonelli, na Absoluto A Masculino, terminaram em terceiro lugar.
A equipe de Votorantim esteve representada por 20 atletas. A próxima etapa será realizada em 29 de maio, novamente em Mogi Guaçu.
O campeonato terá a disputa de 10 etapas. Os melhores colocados de cada categoria serão premiados no final do ano, em cerimônia marcada em Votorantim.
A competição leva o selo da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, valendo pontos para o ranking nacional. Todos os atletas são federados, ou seja, registrados no sistema da Confederação Brasileira.
Autor: Giuliano Bonamim