18 JAN 2022
Santos derrota o Palmeiras e avança para a semifinal da Copa Votorantim Sub-15
Foto Noticia Principal Grande
Samuel comemora o gol contra o Avaí. Crédito da foto: Fernando Rezende / Prefeitura de Votorantim (18/1/2022)

Na outra partida, o Santos eliminou o Palmeiras e avançou na competição

A Seleção de Votorantim está na semifinal da 26ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15. A equipe vai enfrentar o vencedor do confronto entre Corinthians x América-MG.

A equipe comandada pelo técnico Neto Canineu venceu o Avaí por 1 a 0, na tarde de terça-feira (dia 18), no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, e eliminou o atual bicampeão da competição. O gol foi marcado por Samuel, aos 25 minutos do primeiro tempo.

Na outra partida das quartas de final disputada nesta terça-feira, o Santos venceu o Palmeiras por 2 a 1 no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri. O jogo foi paralisado pelo árbitro Júnior Menck aos 2 minutos de acréscimo do segundo tempo após um tumulto iniciado nas arquibancadas. Posteriormente, ele dispensou as equipes e o jogo foi encerrado.

O placar foi aberto aos 11 minutos após Alencar recuperar a bola na lateral do meio-campo e fazer um lançamento para a grande área. Pepê fez o domínio, tirou o goleiro do Palmeiras da jogada e bateu cruzado. Padula, dentro da pequena área, só precisou dar um toque para balançar a rede adversária.

Em um contra-ataque, o Santos ampliou o placar. Aos 29 minutos, Ligeiro recebeu um lindo passe dentro da área e bateu por cima de Luiz Felipe.

A torcida do Santos ainda comemorava quando o Palmeiras deu o troco. Nos descontos, Estevão cobrou uma falta na ponta direita e Ítalo, na primeira trave, cabeceou para o fundo do gol de JP.

Na semifinal, o Santos terá pela frente o vencedor do jogo entre Red Bull Bragantino x Cruzeiro. A partida será disputada nesta quarta-feira (dia 19), às 16h30, no estádio municipal.

Resultados de terça-feira (dia 18)

Santos 2 x 1 Palmeiras
Seleção de Votorantim 1 x 0 Avaí

Jogos de quarta-feira (dia 19)