10 JAN 2022
Votorantim tem dois pacientes internados em leitos de UTI Covid-19

Dois leitos destinados exclusivamente a pacientes com Covid-19 estão ocupados nesta segunda-feira (dia 10 de janeiro) em Votorantim. Uma pessoa está internada no Hospital Dr. Lauro Roberto Fogaça e outra no Hospital Santo Antonio.

A taxa de ocupação na UTI do Santo Antônio é de 25%. No mesmo setor do hospital municipal, é 20%. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jataí, não há pacientes internados.

Já o número de casos confirmados de Covid-19 aumentou para 13.452. Na sexta-feira (dia 7), a quantidade era 13.397.

A Secretaria Municipal de Saúde não confirmou mortes em decorrência da Covid-19 pelo 35º dia consecutivo. O número de óbitos permanece em 533. Atualmente, os casos suspeitos são 66. Os descartados chegaram a 27.657.

Autor: Giuliano Bonamim