28 MAI 2020
Mais três unidades de saúde serão reformadas no município

Com recursos estadual e federal, obras já tramitam no departamento de licitação

Mesmo diante de todas as medidas adotadas com relação a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), segue com a proposta de melhorar cada vez mais as unidades de saúde do município. Com recursos estadual e federal já liberados, tramita no departamento de Licitação o processo licitatório para a reforma das Unidades Básicas de Saúde da Vila Garcia, Vila Nova Votorantim e Jardim Clarice.

De acordo com a Secretaria da Saúde nas três unidades serão realizados serviços para a conservação geral dos prédios, como melhorias em pontos de infiltração, telhados, pintura e piso. Com recursos aprovados, os projetos já foram encaminhados pela Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb) para a licitação.

Para a unidade da Vila Garcia serão disponibilizados R$ 396.090.00, de recurso do governo federal. No prédio da Vila Nova Votorantim, serão R$ 144.000.00 em recurso estadual e Jardim Clarice também com recurso estadual de R$ 148. 923.00.