03 JUL 2019
Votorantim estará representada no Brasileiro de Bicicross 2019

A cidade de Votorantim estará representada por 19 atletas no Brasileiro de BMX 2019, que acontece nos dias 06 e 07 de julho, na cidade de Paulínia. Os pilotos integram a Associação Votorantinense de Bicicross com apoio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

Este é o principal evento do calendário nacional, tendo em vista que conta com pontos válidos para o Ranking Nacional e Ranking Internacional UCI. Votorantim é a atual vice-campeã brasileira e em 2019 vai brigar pelo título nacional por clubes e equipes.

Votorantim será representada por 19 atletas em 16 categorias. Desses atletas, cinco foram convocados para seleção Paulista 2019:  Pietro Camargo Arcuri, boys 07 anos; Murilo Camargo Arcuri, boys 11 anos; Kauê de Souza Leal, boys 12 anos; Marcos Rogerio Silveira Júnior, boys 16 anos e Daniel Calixto do Prado, cruizer 25/29 anos.